}

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

The Game of Love capítulo 15: Tretas


 O dia passou tão rápido que eu nem notei que já era terça feira, a semana estava muito corrida.
Ontem eu e o Harry tivemos terapia, a Dr. Blanda disse que que evoluímos de " Casal que quer se matar " para " casal que quer a separação" , estranhamente isso é uma boa evolução segundo a Doutora.

Cheguei em casa e vi os meninos na sala, com um Homem .

- Oi pra todos ! 

- oi Ju - Liam

- JUJUBA!! - Louis veio me abraça gritando 

- OI LOU!! - falei imitando ele 

- E ai Ju ?! - Zayn 

- Juuu -Niall

- Meu Deus acho que você tem fãs por aqui , prazer Simon , empresário da banda.

Falou o homem me estendendo a mão

- Prazer, eu sou Julianna 

apertei sua mão

- vocês estavam fazendo o que ? - perguntei 

- Reunião, os meninos tem que fazer umas fotos com as novas blusas da linha de roupas da 1D e ainda não temos fotógrafo

- Se quiser eu conheço uma ótima fotógrafa, eu posso falar com ela ...

- Sério ? Será que você consegue um horário para amanhã ? - Simon perguntou 

- Claro ! Cade o Harry ? 

- Tá na cozinha ...

Fui até a cozinha e vi o Harry beijando a Kendall, beijando não, eles estavam quase se comendo, Affs! 



 Sai antes que eles me vissem 

- Acho que ele esta meio ocupado - Falei 

- Ele tá com a Kendall né ? Não sei como ele consegue, sinceramente se for para alguém ficar com o meu homem que seja você Jujuba ! - Louis 

- Também acho você mais legal que ela - Niall 

- Que isso meninos, ela deve ser legal, e além do mais o Harry gosta dela 

- Gosta da pessoa errada ! 

- Ju ? - Harry chegou interrompendo a conversa 

- Oi Harry 

- Chegou cedo hoje ? 

- Não, você que estava ocupado de mais e não viu a hora passar - Falei seca olhando para a Kendall 

- Hum.. Ah! essa é a Kendall, e essa e a Julianna 

- Oi querida 

Ela falou me dando um abraço, quer dizer eu nem posso chamar aquilo de abraço, ela nem encostou em mim, eu só queria que ela soubesse que eu sou uma pessoa saudável e por tanto podemos fazer contatos físicos .

- oi 

- Nossa, o Harry disse que você era do Brasil ...

- É, sou 

- Mas eu pensei que todas as mulheres do Brasil fossem lindas e magras ! - falou levantando a sobrancelhas e cruzando os braços me olhando de cima a baixo 

Aquela magrela está me chamando de gorda, e feia? A não, ela mexeu com a garota errada ! 

- Nossa que engraçado! Eu pensei que todas as meninas de Los Angeles fossem porcas anoréxicas, sem bunda, e com meio quilo de maquiagem na fuça, e quando eu olhei para você não é que eu tive certeza menina! - Respondi com um sorriso sínico 

Nem preciso falar que os meninos caíram na gargalhada quando eu falei

- Aff, Não preciso ficar aqui ouvindo ralé não,me liga mais tarde gato? - falou fazendo biquinho pro Harold

- Claro, te levo até a porta ! 

- Tchau querida! Cuidado com o vento hein pra você não sair por ai voando! - Provoquei 

Ela virou e me deu o dedo do meio e eu ri 

- Menina você é do deboche!! Assim que eu gosto !! - Louis 


- Precisava de tudo isso ? - Harry 

- A menina me chama de feia e imensa e eu vou ficar calada ? Nada disso, ela me provocou, arque com as consequências ! 

- Cara a Kendall bem que mereceu - Zayn 

- Retiro o que eu disse sobre ela ser legal - falei 

- Só espero que essa rixa entre vocês não atrapalhe o "casamento" porque ele está dando muito dinheiro para a banda, a maioria das fãs te amam sabia ? - Simon 

- Sério ? Legal isso ! 

- Meninos eu já vou indo, nos encontramos amanhã okay ! - Simon

- A nós também já vamos ir. Tchau casal - Liam 

- Jujuba, toma conta do meu homem! - Louis 

Eu ri 

- Seu homem pode sumir que eu nem vou notar ! - falei rindo 

- Tchau gente - Harry 

- Tá afim de comida chinesa ? 

- Pode ser, vai pedindo ai que eu vou tomar banho.

Tomei banho e coloquei uma roupa de ficar em casa 

- Pediu ? - Falei ao entrar na sala

- Pedi

Sentei distante do Harry no sofá, e o silêncio reinou no ambiente 

- Sabe, eu não mordo não, pode sentar mais perto 

- To bem aqui 

- Tá com medo de mim Bianchini? 

- Jamais Styles, e não é Bianchini, para você é senhora Styles ! 

(campainha tocando) 

- Nosso jantar chegou, vou pegar os pratos - Harry disse assim que terminou de atender o entregador

- Aeee! Comida ! Estou faminta! 

- Você sempre está, as vezes acho que você é parente do Niall - Harry gritou da cozinha

Eu ri, enquanto o Harry colocava os pratos na mesinha de centro da sala

- Refri ou chá gelado ? 

- Refri! - respondi

Ele trouxe as bebidas e ligou a TV, sentei ao lado dele 

- A Harry não quero ver jogo! 

- É o amistoso da seleção, Brasil X Inglaterra! 

- Affs! Nem precisa assistir, o Brasil vai ganhar mesmo! 

- Claro que não! 

- Claro que sim ! 

- Quer apostar a louça do jantar ? Quem perder lava a louça! 

- Okay Styles ! 

Nós dois ficamos lá torcedo, xingando o juiz , xingando os jogadores a cada marcação e chute errado, e vibrando a cada gol

Nem preciso falar que o Brasil ganhou né, meio óbvio isso! 

- Quero a louça bem lavada hein! - provoquei

- Ha ha ha, engraçada! 

O Harry não sabe mesmo perder! 

- Ó sou uma pessoa tão boa que vou ficar aqui na cozinha te fazendo companhia enquanto você lava .

- Nossa sou um homem de sorte ! - falou sarcástico

Fiz uma careta e ele riu 

- Não sabia que você gostava de futebol

- Tem muita coisa que você não sabe sobre mim Harry. Mas sim eu curto futebol, a final eu tenho três irmãos! 

- Hum, olha isso aqui 

- o que ? 

- chega mais perto da pia

O Harry segurava a mangueirinha da pia e pediu pra eu me aproximar e quando eu fiz ele jogou água em cima de mim

- HARRY! 

Enquanto ele ria peguei o detergente e taquei nele 

- Vai Comer sabão também!! - falei encharcando ele 

- A garota !! Vou te pegar Bianchini!!

Harry saiu correndo atras de mim pela cozinha 

- Te peguei !!

- Me solta Brutus! 

Ele me molhou mais , eu consegui me soltar 

- Harry olha o estado dessa cozinha !!

- A gente limpa depois , se eu fosse você tomaria cuidado com a áaaaguaaaaaa!! - falou me tacando mais 

Corri pela cozinha e ele tentando me pegar, quando ele me pegou e eu escorreguei no sabão que tinha no chão e acabamos caindo

- Harry sai de cima de mim

Sim, ele caiu em cima de mim

- Nunca ! Vai ficar de castigo ai 

Eu ri 

- Para de me fazer rir seu ridículo, eu tô boladíssima, você molhou a minha roupa toda ! 

- São só roupas! 

- i dai ? Mais molhou ! 

Ele parou e ficou me olhando

Ficamos nos olhando 

- Sai de cima de mim ou fala alguma coisa porque eu não gosto de silencio 

Falei ainda olhando em seus olhos 
Ele deu um meio sorriso

- Você é a garota mais marrenta e mais imune ao meu charme que eu já conheci... 

- Uau! Me sinto lisonjeada! 

Ele foi chegando mais perto, eu sentia a sua respiração ofegante que se misturava com a minha



telefone dele toca.

- acho que você devia atender ! 

- É ... 

ele me ajudou a levantar e foi para a sala de estar atender o telefone

Não sei bem o que foi aquilo, eu iria beijar Harry Styles ? O garoto que estragou a minha vida e que eu odeio ? 
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

OOI estou aqui again! Hoje vou postar um capítulo extra, ao invés de postar 2 vou postar 3 o/ ... Espero que gostem e comentem !! 

OBS: Droga de celular ://

.jump-link{ float: right; background-color: #FF80FF; padding-left: 2px; padding-right: 2px; padding-bottom: 5px; padding-top: 5px; font-size: 10pt; color: #000000; text-align: center; width: 100px; opacity: 0.7; -webkit-transition-duration: 1.00s; border-radius: 20px;

Nenhum comentário:

Postar um comentário